A DuPont Brasil Produtos Agrícolas e a Pioneer Sementes vão movimentar a edição 2003 do Show Rural Coopavel, com a exposição de novas tecnologias, produtos e serviços, sobretudo nos segmentos de soja, milho e trigo – entre outros. O visitante do evento, que acontece na cidade de Cascavel (PR), de 17 a 21 de fevereiro, poderá conhecer mais sobre os benefícios e a alta tecnologia da linha de defensivos da DuPont, que produz e comercializa marcas como Classicâ, Lannateâ e Gallaxyâ, por exemplo.

Já a Pioneer, expoente do setor de sementes, leva ao Show Rural um diversificado portifólio de tecnologias. DuPont e Pioneer hoje são uma só companhia no mundo – a DuPont adquiriu o controle da Pioneer há cerca de três anos. No mercado brasileiro, atuam por meio da integração de suas tecnologias e sinergia de operações. A programação das duas empresas no Show Rural inclui a realização de campos demonstrativos para a cultura de milho e apresentações sobre a tecnologia Desseque e Plante, esta voltada à sojicultura, ?Vamos mostrar no evento alguns exemplos de nossa soma de esforços para agregar valor ao negócio do agricultor brasileiro?, resume José Perdomo, vice-presidente da DuPont Brasil Produtos Agrícolas.

A DuPont, que no ano de 2002 completou 200 anos de existência, é uma companhia voltada para a Ciência, que concentra seus esforços em busca de soluções que melhorem o dia-a-dia das pessoas nas áreas de alimentação e nutrição; higiene pessoal; moda; casa e construção; eletrônicos; transporte e comunicação. Fundada em 1802, está presente em 70 países e conta com 90 mil funcionários.