O curso Gestão de Serviços de TI com ITIL ocorre a partir das 8h no dia 27 de novembro, na FESP/ICSP, em Curitiba (PR). O treinamento oferece aperfeiçoamento na gestão da tecnologia voltada ao planejamento estratégico da empresa, agilidade e redução de custos nos processos com foco nos clientes e na qualidade dos serviços prestados.

O modelo ITIL (Information Technology Infrastructure Library) é praticado nos sistemas de Tecnologia de Informação, porém garante um método mais flexível de aperfeiçoamento, além de oferecer suporte para as empresas no gerenciamento de serviços e informações. No conteúdo programático do curso, o tema ITIL é contextualizado com a presença da internet na sociedade, estrutura de processos e indicadores ,gestão de serviços de TI, entre outros assuntos.

O ministrante é o professor e consultor Uires Tapajós (UFLA/MG), que traz no currículo profissional a participação em diversos projetos de governança de TI em empresas como a Ambev, Petrobrás, Unimed, Hospital de Clínicas de São Paulo e Medley.

O curso é uma celebração da parceria entre o ISET (Instituto Superior de Ensino Tecnológico), de Curitiba e a CompanyWeb (SP). O Instituto atua no mercado de ensino técnico superior há 5 anos com a oferta de cursos de pós-graduação na área da tecnologia e informática. A FESP/ICSP é sua parceria na difusão do conhecimento.

Outras informações sobre os cursos podem ser obtidas no site www.fesppr.br/iset ou pelo e-mail: iset@fesppr.br

Serviço:
Curso de Gestão de Serviços de TI com ITIL
Data: 27 de novembro, terça-feira.
Horário: 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30
Local: FESP/ICSP – Rua Dr. Faivre, 141 – Curitiba/PR