O Brasil é o primeiro país do mundo a contar com o novo MotoTVTM, o celular touchscreen da Motorola com TV digital e a exclusiva função de replay. Com o celular, o usuário pode gravar em tempo real o que está sendo transmitido pela TV e ainda rever cenas no seu aparelho.

Ao apertar o botão replay, o aparelho mostra um video com duração de até  60 segundos com as últimas imagens transmitidas pela TV. As imagens são automaticamente armazenados nos 50 MB de memória interna ou no cartão de 2 GB, expansível até 32 GB. Com isso, o usuário poderá rever seus vídeos favoritos quando quiser. O MotoTV integra recursos multimídia avançados, além de três telas para personalização de widgets e links que facilitam o acesso às principais redes sociais.

“Este lançamento chega para incrementar nosso portfólio de celulares, ampliando as opções de compra. É um aparelho que reúne os melhores recursos da TV digital, com a inovação característica dos produtos Motorola, sem esquecer o design arrojado e as funções completas de entretenimento e multimídia”, destaca Sergio Buniac, vice-presidente de Produtos Móveis da Motorola Brasil.

A cor predominante é a preta e possui uma das maiores telas do mercado (3,2 polegadas).

Outro diferencial do MotoTV é a qualidade da imagem, com captura de vídeo que alcança uma resolução de 640 x 480, câmera de 3 MP, para vídeos e fotos de alta qualidade, navegação na internet e os links que facilitam o acesso direto às principais redes sociais.

Também fazem parte do pacote multimídia do MotoTV: gerenciador de arquivos para  facilitar a reprodução da lista dos vídeos gravados; edição de vídeos e fotos; MP3 Player, compositor de melodias; gravador de som; e rádio FM estéreo com RDS, Micro USB, fones de ouvido de 3,5 mm e Bluetooth 2.1, além de dois jogos pré-carregados.

O MotoTV chega ao Brasil no início de setembro pelo preço de R$ 599, desbloqueado.

Para saber mais, acesse www.motorola.com/motoblur.

Fonte: Motorola lança celular MotoTV no Brasil