Chega ao Brasil IL-2 Sturmovik: Forgotten Battles, o surpreendente simulador de combate aéreo da 2ª Guerra Mundial, repleto de desafios, mapas, missões e muitos, muitos aviões. O game é fruto de uma parceria entre a Ubi Soft Entertainment e a Maddox Games e promete elevar o nível de realidade dos vôos a patamares ainda desconhecidos pelo público geral. As batalhas ocorridas no Leste Europeu, entre 1941 e 1945, são exploradas em IL-2 Sturmovik: Forgotten Battles de maneira intensa, com a inclusão de cinco novos mapas que permitirão aos jogadores sobrevoar cidades como Helsinque, capital da Finlândia, ou Tallinn, capital da Estônia. Os mapas da Finlândia e da Hungria simulam estações como verão e inverno, alterando a paisagem e também o desempenho das aeronaves.

Forgotten Battles

chega ao mercado para dar continuidade à história de sucesso já escrita pelo original IL-2 Sturmovik, vencedor de muitos prêmios em 2001, entre eles o de Melhor Simulador de Combate Aéreo pela CombatSim, além de muitas avaliações com nota máxima e diversos títulos de revistas e sites especializados conquistados naquele ano.

Cada um dos 80 aviões disponíveis para pilotagem, dentre os 129 disponíveis no jogo, foi desenvolvido nos mínimos detalhes, desde a configuração do cockpit à mistura do combustível, que pode ser alterada em caso de vôos em grandes altitudes. O jogador pode optar pelo nível de realidade de suas partidas e, os pilotos mais experientes poderão enfrentar todas as dificuldades impostas pelas aeronaves da época, assumindo o controle de todas as funções do motor como controle da entrada de ar do radiador ou o controle de extinção de incêndios dentro do propulsor.

As campanhas levam o contexto histórico a fundo, permitindo ao jogador ingressar nas forças aéreas da Finlândia, Ex-URSS, Hungria ou Alemanha Nazista. Com o progresso do jogo, os pilotos controlados por computador evoluem atingindo níveis de experiência elevados. Mas como aconteceria na vida real, esses companheiros virtuais podem ser mortos, capturados, promovidos ou transferidos, sendo substituídos por um novato. As alterações no cenário provocadas pela ação do esquadrão permanecem durante toda a campanha e ao término de cada missão, o seu sucesso é processado e, com essas informações a próxima missão é gerada, fazendo com que cada missão seja única.

As novidades em IL-2 Sturmovik: Forgotten Battles não param por aí. Foram adicionados 23 novos perfis de inteligência artificial que propiciam batalhas ainda mais realistas. Alvos e inimigos terrestres e navais receberam reforços em relação à primeira versão. O game ainda traz 20 missões solo e 10 missões multiplayer, que oferecem a possibilidade de interação entre até 32 jogadores.

IL-2 Sturmovik: Forgotten Battles

, reforça a posição do original IL-2 Sturmovik como referência em games de simulação aérea, tanto pela capacidade de representar a realidade, como pelos seus gráficos incríveis, níveis de detalhes, dinâmica de vôo e, principalmente, a diversão do jogador. No Brasil, o jogo será distribuído pela Electronic Arts.

IL-2 STURMOVIK: FORGOTTEN BATTLES

Gênero: Simulador de combate aéreo

Produtora: Ubi Soft Entertainment / Maddox Games

Distribuidora: Electronic Arts

Requisitos Mínimos: Pentium III 800 MHz, 256 MB de RAM, Windows 98/ME/2000/XP, placa de vídeo de 16 MB, DirectX 8.0

À venda nas lojas especializadas, hipermercados e megastores

Preço Sugerido: R$ 99,00

Mais Informações: (11) 5505-3713

ou

www.ea.com.br