A edição de dezembro de INFO (www.infoexame.com.br), que chega esta semana às bancas de todo o país, destaca o aumento das opções de entretenimento para o computador. Em destaque, a explosão dos games online, o aperfeiçoamento dos players de áudio e vídeo, estúdios domésticos, programas de mixagem de MP3, gravadores de CDs e DVDs, entre outros. Em suma, uma reportagem especial com tudo sobre o universo das diversões tecnológicas.

Outro destaque da revista é o anúncio dos 73 vencedores do Prêmio INFO 2002, o mais importante de tecnologia do país. Seguindo um critério de inovação tecnológica, INFO premiou as empresas que mais se destacaram em 2002 nas cinco áreas: Internet, Hardware, Software, Comunicações e Destaques. Nesta sexta edição do prêmio, a grande vencedora foi a HP, que levou 5 troféus, seguida de perto pela Microsoft, que ganhou 4. 

A publicação ainda traz uma matéria sobre a nova versão do editor de imagens mais importante do mercado, o CorelDraw. Trata-se do CorelDraw Graphcis Suit 11, a décima primeira geração do software em seus 13 anos de existência. INFO aponta sua evolução e amadurecimento, e define o novo Corel como ?mais poderoso e estável?. E outra novidade interessante é que pela primeira vez o dispositivo já vem preparado para uma adaptação ao Macintosh (para versões posteriores ao Mac OS 10.1).