A Enterasys Networks, a empresa de Redes Seguras, realiza no próximo dia 23, em Curitiba, a terceira etapa de seu Road Show 2005. O evento destina-se a clientes e parceiros e é uma oportunidade única para as empresas conhecerem as mais modernas tecnologias de segurança e proteção de redes. São parceiros da Enterasys no Paraná Siemens, Redisul e Damovo.

A cada ano aumentam as ameaças e ataques aos sistemas e infra-estruturas de TI, impactando o desempenho e crescimento das empresas. A Enterasys, mais do que segurança de redes, provê uma abordagem única, que aproveita a própria rede como ponto de integração para todas as informações e recursos de segurança.

De acordo com relatório recente do Forrester Research, ?a companhia possui a melhor solução de switches para proteção de redes disponível no mercado?.  O Forrester  também publicou um ranking onde a Enterasys figura como a ?melhor companhia de switches orientada a segurança?. Ainda de acordo com o instituto, no que diz respeito à segurança de redes, a ?Enterasys foi a primeira a prover uma solução e disponibilizá-la ao mercado, permanecendo até hoje no topo?.

 Além do Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba, o Road Show da Enterasys percorre ainda a cidade de Salvador (30 de novembro). A agenda do evento, que conta com a presença dos executivos Mauro Capellão (diretor de canais), José Carlos Scheidt (country manager Brasil) e Luiz Nascimento (account manager), inclui em sua programação a apresentação de tecnologias de Redes Seguras, demonstrações e casos de sucesso. Em Curitiba, o caso de sucesso a ser apresentado será o Boticário, empresa que implementou a tecnologia de redes seguras da Enterasys e irá compartilhar os seus benefícios com a audiência do evento.