A Capita e Sensus Consultoria e Assessoria Tributária lança oficialmente, o endereço eletrônico www.capitaesensus.com.br. Com sede em Cascavel-PR é uma das mais importantes empresas de direito tributário do Sul do país. O  site dá início a um projeto para formar uma comunidade virtual interessada em discutir questões sobre Direito Tributário.

Embora todos os cidadãos sejam contribuintes de taxas e impostos em várias esferas, nem sempre são esclarecidos sobre seus direitos e deveres. Na seção Guia de Impostos Indevidos o internauta pode consultar em que casos deve acionar a Justiça.
 
A Capita e Sensus é presidida pelo renomado tributarista Deoclécio Adão Paz,   responsável pelas ações do Finsocial na região Oeste e Sudoeste do Paraná, defendendo com êxito mais de 1000 empresas do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul na Justiça. Seus clientes vêm recomendando a assessoria e a consultoria para além das fronteiras da Região Sul, graças à competência e excelência dos serviços da equipe.
 
O site
www.capitaesensus.com.br objetiva ser um ponto de encontro para a comunidade do direito tributário. Partindo de um conteúdo básico, será uma linha direita entre o internauta e os profissionais da Capita, utilizando recursos de e-mail marketing para estimular a colaboração e aferir a audiência.  Será uma central de informações com conteúdo 100% direcionado pelo usuário.
 
Seus direitos 
O site da Capita & Sensus é dirigido a todos que, direta ou indiretamente, precisam de informações sobre o setor, auxiliando o internauta nas principais questões fiscais, direitos na Justiça e resgate de impostos indevidos. Links permitem tirar dúvidas sobre questões jurídicas, respondendo a pareceres relativos a impostos e sobre legislação comercial.
 
O advogado Deoclécio Adão Paz, que mantém o nome da Capita e Sensus como uma das empresas-estrelas do ramo fora do eixo Rio-São Paulo, acredita que o site pode ser esclarecedor para a maioria dos contribuintes. ?Nosso site foi elaborado para que suas informações fossem acessíveis e úteis a todos. Pode ser o primeiro passo de acesso à Justiça para  pessoas ou empresas que até hoje desconhecem o que é Direito Tributário. ?