A SOYO, uma das maiores fabricantes de motherboards do mundo, anuncia sua entrada oficial no Brasil com a inauguração de um escritório de vendas em São Paulo, localizado na região da Avenida Luis Carlos Berrini, um dos mais importantes pólos de negócios do país.

O novo escritório de vendas de 150 metros quadrados será responsável pelo suporte a distribuidores, grandes redes varejistas, lojas especializadas, integradores e fabricantes de PCs. A empresa já conta com quatro distribuidores (Integra, Nagem, Mazer e Hard Drive), responsáveis pela venda de sua linha de produtos em todo o território nacional. Para atingir estas metas, os parceiros comerciais da empresa terão um papel estratégico nos negócios da companhia. A estratégia comercial da empresa baseia-se em parcerias e terá como foco a ampliação de canais de distribuição.

A abertura do escritório em São Paulo permitirá à SOYO acompanhar de perto o mercado brasileiro e aplicar ações que a ajudem a crescer ainda mais localmente. Os investimentos locais irão acompanhar a demanda do mercado.

A SOYO opera em toda a América Latina através de distribuidores e o Brasil é o único país a ter um escritório de vendas. O objetivo da companhia é atingir a liderança de mercado de motherboards high end com uma participação de 35% até o final de 2003.

Para suportar os negócios no país, a SOYO já conta com centro de assistência técnica, suporte local e três anos de garantia.

Novos modelos de placas-mãe
A SOYO, um dos maiores fabricantes de motherboards do mundo, lança a família DRAGONTM de placas-mães no Brasil. A linha conta com novos modelos que atendem desde usuários finais interessados em custo/benefício até entusiastas interessados na última palavra em tecnologia.

A SOYO está trazendo para o país a última palavra em tecnologia com produtos que garantem um desempenho excepcional aos PCs. A companhia lança no país as novas placas e modelos da linha DRAGONTM, preparadas para processadores Intel* (7VBA133U, 7VEM Pro, P4VSA, P4VDA, P4S DRAGON Ultra, P4S-645D DRAGON Lite, P4X400 DRAGON Ultra) e AMD* (K7VEM Pro, K7VTA Pro, K7V DRAGON Plus, KT333 DRAGON Ultra Platinum, KT333 DRAGON Lite, KT400 DRAGON Ultra Platinum Edition).