Em SWAT 3 Elite Edition, game completo da Sierra que volta ao mercado com a FullGames, o jogador terá a missão de garantir a segurança em um encontro internacional promovido pelas Nações Unidas. Liderando um grupo de oficiais da elite da polícia de Los Angeles, a SWAT, ou fazendo parte da equipe, a principal preocupação será poupar vidas, empregando, em último caso, métodos letais. O objetivo da equipe é fazer da cidade um local seguro para os cidadãos que respeitam as leis e, ao mesmo tempo, manter a salvo seus homens.

Algumas ações serão fundamentais para o sucesso de uma missão ou campanha. Comandar com precisão e agilidade a equipe e tomar decisões rápidas será tão importante quanto ter boa mira. Os cenários, tanto ao ar livre quanto em edifícios fechados, escondem surpresas a cada passo da equipe que, num piscar de olhos, pode ser fulminada pelos inimigos. Esta riqueza de detalhes, aliada ao realismo das missões, eleva o nível de suspense e interação do jogo, fazendo com que cada partida seja única. Os jogadores terão de descobrir quem são os suspeitos, pois nem sempre eles serão reconhecidos imediatamente, o que representa um grande risco para a equipe.

Os modos de jogo diversificam a ação e aumentam ou diminuem a responsabilidade do comandante em relação às decisões tomadas no decorrer da partida. No total, são 21 missões que desafiarão a inteligência e a habilidade do jogador, com situações de tirar o fôlego. Cada policial tem suas características próprias, que devem ser observadas principalmente na hora da escolha de seus equipamentos. A composição do time será fundamental para o sucesso ou fracasso da missão. SWAT 3 disponibiliza modelos de armas de última geração, utilizadas pela SWAT. Mas não só de armas depende o trabalho dos policiais. O jogador terá de se acostumar a render inimigos usando granadas de luz, bombas de gás e algemas.

É possível também modificar os cenários, criando novas missões e desafios, com a ajuda de uma ferramenta própria do game. O usuário poderá reescrever a história da cidade e do combate aos terroristas alterando o interior de prédios, ou mesmo criando níveis completos, que podem ser também compartilhados em jogos multiplayers. Com todos esses recursos, o lançamento de SWAT 3 Elite Edition na revista FullGames é uma ótima notícia para os jogadores, que encontrarão esse clássico dos games de ação tática por apenas R$ 14,90.

SWAT 3: ELITE EDITION
Gênero: Ação Tática
Produtor: Sierra
Distribuidor: Moving Editora / FullGames
Requisitos mínimos: Pentium II 233 MHz, 32 MB de RAM, 600 Mb de espaço no HD, CD ROM 8X. Win 95/98/ME/2000, DirectX 7.1 – Placa de Vídeo com 4MB
À venda nas lojas especializadas, livrarias, hipermercados e bancas de jornal.
Preço: R$ 14,90
Mais Informações: 0800-7724700 ou
www.fullgames.com.br