A Electronic Arts leva às lojas do Brasil, hoje, o sexto pacote de expansão de The Sims, chamado The Sims Superstar, totalmente em português, ao preço sugerido de R$ 54,90. O jogador tem acesso a novas interações sociais e, desta vez, pode se tornar estrela de rock, do cinema ou das passarelas.

Nesta versão, os Sims são seguidos até o trabalho e o jogador pode testemunhar, em primeira mão, sua busca pelo sucesso. Os principiantes começam a jornada assinando um contrato com um empresário ou podem treinar suas habilidades criativas em casa, adquirindo instrumentos musicais e de arte. Para conseguir fama, o personagem precisa ir ao Studio Town ? um lugar novo com sets de televisão, cinema e gravação, spa e lojas de moda ? para fazer amizades importantes, participar de testes ou simplesmente se divertir. De acordo com sua performance, o Sim conquista até dez pontos para ser um grande sucesso e ficar conhecido entre os paparazzi e os fãs. Com isso, ele tem acesso aos sets de filmagem de novelas, passarelas de desfiles de moda, estúdios de gravação de música, fotográfico, de cinema e de vídeoclipes.

O jogo traz também mordomo, chef japonês e massagista para atender aos caprichos de uma celebridade. Haverá as carreiras de estilista, produtor de música e diretor de cinema e objetos inéditos, como quadros, móveis, antena parabólica e até um simulador de pára-quedas. Os Sims poderão ainda ser mimados em um dia no spa, com tratamentos à base de lama, saunas, massagens e bar de oxigênio. Uma equipe de empregados fica disponível para qualquer necessidade.

É necessária a instalação prévia do The Sims original ou The Sims Deluxe.