A Ubisoft, uma das maiores publishers de videogames do mundo, abre o jogo e anuncia os lançamentos de novos games para PC previstos para os próximos seis meses. Apostando no sucesso já experimentado com a parceria de distribuição no Brasil com a Electronic Arts, a empresa ampliará o acordo com a chegada dos novos títulos.

No total, seis títulos consagrados em importantes eventos internacionais como E3 2003 em Los Angeles e ECTS 2003, em Londres, chegarão ao mercado na linha principal da UBISOFT:

Lock On, XIII, Beyond Good and Evil, Far Cry, URU e ainda o premiado Prince of Persia.

Lock On: Modern Air Combat, o mais avançado simulador de combate aéreo, que reproduz com perfeição inédita os principais caças modernos. Os vídeos e os previews do game já lhe renderam elogios e prêmio da E3 deste ano, como o Melhor Simulador do Show.

XIII, o inovador game de tiro em primeira pessoa no estilo cel shading, com trama envolvente e visual comic em 3D, é outro lançamento da UBISOFT. Recebeu o mais importante prêmio da ECTS em Agosto de 2003 como Melhor Jogo para PC e Console do Show e agora chega ao mercado brasileiro, com a opção de jogo multiplayer.

Beyond Good and Evil, é mais uma obra de Michel Ancel, criador de Rayman destinado a um publico mais adolescente. A proposta do game é possibilitar uma imersão absoluta num mundo agitado por lutas politicas misteriosas. No papel de uma jovem jornalista chamada Jade, descubra a verdade em um jogo empolgante com vários gêneros, incluindo Aventura, Luta, Corrida, Fotos, Infiltração, resolução de enigmas e muito mais.

Far Cry, um jogo de tiro em primeira pessoa foi uma das maiores surpresas da ECTS 2003 sendo eleito o Melhor Jogo para PC do evento. Os grafismos exepcionais da ilha tropical onde o herói tentará sobreviver e a Inteligência Artificial incrível dos inimigos, garantirão horas de aventura e muita ação.

URU: Ages Beyond Myst é a continuação da consagrada série Myst, que já vendeu mais de 12 milhões de cópias no mundo inteiro. A UBISOFT dá continuidade a este clássico com toda a qualidade gráfica, sonora e dramática peculiar à série.

Prince of Persia: Sands of Time é outro título premiado na E3, este como Melhor Jogo de Ação e Aventura do evento. Desenvolvido nos estúdios de Montreal da UBISOFT, em parceria com o criador da série Jordan Mechner, Prince of Persia traz exclusivas técnicas de animação e gameplays acrobáticos nunca visto antes, prometendo revolucionar o gênero ação/aventura.

“Com esses jogos e os prêmios recebidos nas duas principais feiras do mundo em 2003, a UBISOFT confirma seu compromisso em produzir jogos de alta qualidade e surpreender os jogadores mais exigentes”, declara Bertrand Chaverot, Diretor da UBISOFT no Brasil.