Perseguições, velocidade, emoção e muita, muita adrenalina. Esses são os ingredientes do Extreme Show, a mais nova atração do Parque Beto Carrero World, situado no município da Penha, a 33 quilômetros de Balneário Camboriú.

A apresentação acontece em uma arena de 30 mil metros quadrados, sendo 15 para as manobras radicais. O público assiste a tudo em uma arquibancada para mais de três mil pessoas. A megaprodução, que será apresentada diariamente, conta com pilotos experientes e especialistas em acrobacias.

Jadir Sandro da Silva Luiz/Beto Carrero
Big Tower: emoção a 100 metros de altura.

O espetáculo poderá ser visto todos os dias, sem custo adicional, já que está incluso no passaporte adquirido para entrar no parque. Outro ponto alto do parque temático é a Fire Whip, única montanha russa invertida do País. O brinquedo foi inaugurado no ano passado e é um dos mais disputados entre os visitantes.

O Beto Carrero World é 5.º maior parque temático do mundo. Além de brinquedos tradicionais e modernos, entre suas atrações estão apresentações teatrais, presença de animais, shows e exposições.

Para quem visita Balneário Camboriú, principal ponto turístico de Santa Catarina, são aproximadamente 30 minutos, ou seja, mesmo estando hospedado em Balneário, em um dia o turista pode visitar grande parte das atrações do parque.

Serviço:

Informações sobre preços dos passaportes, promoções e demais atrações: www.betocarrero.com.br ou (47) 3261-2222.

Parque abriga feira internacional

Um dos eventos de maior importância para o trade turístico do País tem como anfitrião o município de Penha. A 16.ª edição da Bolsa de Negócios Turísticos (BNT Mercosul), que aconteceu no mês passado, no Parque Beto Carrero World, reuniu expositores do Brasil e do exterior, que apresentaram as últimas tendências em produtos e serviços turísticos, além de importantes profissionais da área de todo o Mercosul entre agentes de viagens, operadores e empresários.

Superando todas as edições anteriores, esta edição premiou 38 empresas campeãs de vendas tendo como destino o Beto Carrero World. Mais de 5 mil participantes estiveram presentes nos dois dias do evento (21 e 22).

Na feira de negócios, participaram mais de 400 empresas expositoras do Brasil e de outros países em um total de 114 estandes distribuídos em uma área de 2,3 mil metros quadrados no Castelo das Nações.

Foram destinos turísticos, companhias aéreas, locadoras de veículos, meios de hospedagem, além de outras empresas e órgãos do segmento (principalmente do Brasil) que apresentam os seus produtos, serviços, novidades e tendências.

Durante o evento, também aconteceram as palestras de capacitação nas áreas de qualificação e vendas. Os profissionais da área e gestores de cidades turísticas poderão conferiram novidades em roteiros, atrativos e investimentos, além de ações de marketing e as novas tendências. (RCJ)