O Município de Bonito está localizado no sudoeste do Estado de Mato Grosso do Sul, região denominada Bodoquena. Sua distância da capital estadual, Campo Grande, é de aproximadamente 300Km e cerca de 1300Km da cidade de São Paulo.

Conheça alguns pontos ideais para o mergulho:

Recanto Ecológico Rio da Prata: O passeio tem acompanhamento de um mergulhador profissional experiente que guiará por este belo mundo de águas cristalinas repleto de lindos peixes e vasta vegetação. A profundidade é de 5 a 7mt, e além da beleza do rio, a atividade torna-se relaxante pelo visual de cardumes de peixes encontrados.

Abismo Anhumas: Uma caverna o que a primeira vista se parece com uma pequena fissura no solo de Bonito (MS), se transforma numa incrível descida de rapel de 72 metros. Na caverna, com as dimensões de um campo de futebol, você pode flutuar ou até mergulhar mais 18 metros no maravilhoso lago cristalino.

Parque Ecológico Rio Formoso: Este programa é composto por instruções básicas de mergulho e de adaptação aos equipamentos compensação de pressão, respiração e natação subaquática. É acompanhado por um mergulhador profissional experiente que guiará por este belo mundo de águas cristalinas repleto de lindos peixes e vasta vegetação. Este mergulho é feito a profundidade de 5 a 7mts.