A Praia de Camburizinho, em São Sebastião (SP), agora conta com uma pousada gay-friendly. Situada a poucos metros da praia, a Pousada Camburyzinho oferece piscina, sala de jogos, sala de TV, boutique, restaurante e bar. A hospedagem é em suítes equipadas com frigobar, televisão com canais de assinatura, ar-condicionado, ventilador de teto e ducha com aquecimento central, além de café-da-manhã em sistema de bufê e serviço de praia, com cadeiras e guarda-sol na areia.

Em janeiro, o pacote de cinco dias na Pousada Camburyzinho custa R$ 950 por casal com café-da-manhã. Diárias a partir de R$ 190, mínimo cinco dias.

O destino

Camburizinho é uma das praias mais charmosas do litoral norte paulista. Pequena, com acesso apenas por vielas, tem areia fofa e águas cristalinas. Do outro lado do Rio Camburi fica uma outra praia com características bem diferenciadas de Camburizinho, a praia de Camburi, com ondas fortes, a preferida dos surfistas.

A praia fica no município de São Sebastião, que tem dezenas de outras praias e oferece opções de lazer para todos os gostos. Tem surfe, esportes radicais, trilhas ecológicas, passeios náuticos, bons restaurantes e ótimos bares. As praias têm características diferenciadas e atraem públicos específicos.

Mais informações sobre a Pousada Camburyzinho podem ser obtidas pelo telefone (12) 3865-1276 ou no site www.pousadacamburizinho.com.br.