Há algum tempo os países da América Latina vêm se destacando como destinos turísticos e opções mais baratas para intercâmbio cultural. México, Argentina, Chile e mesmo Cuba já são opções comuns nas agências por oferecerem excelentes cursos de espanhol para estrangeiros. Agora é a vez da Colômbia entrar para o roteiro dos cursos de espanhol na América Latina.

Henrique Riedhorst, gerente do portal de intercâmbio Sem Destino, comenta que brasileiros e colombianos têm muitas características em comum, o que facilita a relação entre os dois povos. ?Não é à toa que nós brasileiros, quando vamos fazer intercâmbio no Canadá, Austrália e na Inglaterra, por exemplo, sempre acabamos fazendo amizades com os estudantes da Colômbia?, afirma.

A principal cidade da Colômbia é Bogotá, a capital do país e dos negócios, que surpreende por sua limpeza e organização. Outra cidade bastante conhecida, especialmente entre os turistas, é a litorânea Cartagena. A Sem Destino oferece pacotes de quatro semanas de curso de espanhol, com acomodação incluída, para esses dois destinos, a partir de US$ 899.

Quem preferir, pode combinar o curso de espanhol com aulas de Negócios, de Medicina ou de Mergulho, a US$ 1.299 (quatro semanas de curso de espanhol, quatro semanas do curso adicional e quatro semanas de acomodação).

Mais informações: 0800-600-4001 ou www.semdestino.com.br.