Atividades em meio à natureza,
como a canoagem, têm prioridade
no acampamento.

Esportes de aventura, atividades com muita adrenalina, gincanas temáticas, conviver intensamente com seus amigos, ser independente, turismo longe dos pais com total segurança. Esses são alguns dos motivos que fazem dos bons acampamentos opções divertidas para as férias de inverno. O Ranieri, situado em São Lourenço, interior de São Paulo, a 320 quilômetros de Curitiba, oferece infra-estrutura voltada para o lazer em meio à Mata Atlântica para crianças e adolescentes que querem viver essa experiência.

Para esta temporada, o complexo vai apresentar projetos diferenciados como o Parque de Ecoaventura (tirolesa, ponte suspensa, teia de cordas), pebolim humano, tobolama, ecogame, festa ?julina?, entre outros. Serão desenvolvidas mais de quarenta atividades para os jovens de cinco a 16 anos de idade.

Inverno ?quente?

A programação vai de 16 a 23 de julho. O pacote custa R$ 850 por pessoa, à vista, incluindo quatro refeições diárias, transporte ida e volta de São Paulo e monitoria 24 horas. Mais informações: www.ranieri.com.br ou (11) 3071-0061.