Casa principal da Fazenda Siriúba, com vista para o mar, em Ilhabela.

Uma fazenda se transformou em um resort de charme, em Ilhabela, litoral norte de São Paulo. É a Fazenda Siriúba, uma área de 55 mil metros quadrados onde é oferecida hospedagem em oito casas, de diferentes tamanhos, e em suítes para casais. Tudo em meio a jardins, cortados pelo Rio Siriúba, com duchas espalhadas, piscina, bar, restaurante, quadras de tênis e conexão wireless gratuita. Todos os quartos, tanto nas casas quanto na pousada, são equipados com cama queen size, ar-condicionado, ventilador de teto, frigobar, televisão, som com CD e cofre. As casas contam ainda com cozinha equipada e TV (Sky).

A fazenda fica de frente à Praia Siriúba e a poucos minutos da vila, onde está o centrinho comercial, com bares, lojas e restaurantes.

Os preços no Resort de Charme Fazenda Siriúba variam em função do tipo de hospedagem escolhida, mas, nas suítes, por exemplo, o casal paga R$ 1.170 pelo pacote de três dias com direito a café-da-manhã e almoço à la carte.

Ilhabela

Kitesurfe é um dos esportes
praticados na turística Ilhabela.

Famoso destino turístico paulista, Ilhabela oferece atrações para todos os gostos. Os visitantes podem fazer passeios de escuna para conhecer as praias da Fome e Jabaquara, ou alugar uma lancha para ir até as praias do Bonete e Castelhanos, em passeios de um dia inteiro. Os adeptos do mergulho podem visitar dois pontos mais concorridos, uma área de naufrágios e a Ilha de Búzios – empresas locais dão todo suporte, incluindo equipamento completo. Quem gosta de aventura pode seguir para a praia de Castelhanos em veículos 4 x 4, com direito a uma parada para conhecer a Cachoeira do Gato. A ilha oferece ainda trilhas, rapel de cachoeira, arvorismo, escalada e cavalos.

Mais informações sobre a Fazenda Siriúba podem ser obtidas pelo telefone (12) 3896-1050 ou www.fazendasiriuba.com.br.