O turista pode mergulhar no mar ou,
se preferir, tomar um refrescante
banho de rio (à esquerda).

Durante todo o ano, cruzeiros circulares partem e voltam a Honolulu e permitem uma visão total do arquipélago, fugindo do lugar comum, mostrando o Havaí em seus múltiplos aspectos. Durante as escalas pode-se sentir o lânguido encanto dos trópicos mesclado à sofisticação e ao acolhimento do povo.

Ilhas cobertas de gardênias, jasmins e favas makilhana que perfumam o ar contrastam com grandes desfiladeiros, picos nevados, desertos e vulcões. Isso tudo pode ser apreciado em uma viagem de sete noites a bordo do Norwegian Star, em Freestyle Cruising, usufruindo de todo o prazer da navegação, podendo escolher entre dez restaurantes de bordo para jantar quando e com quem quiser, vestir-se informalmente, entre outras vantagens, como num verdadeiro resort de luxo.

O Norwegian parte regularmente todos os domingos e aporta em Hilo, capital da maior das ilhas do Havaí; Kauai, chamada de ilha-jardim; Mauai, ilha Fanning e Honolulu.

Em todos eles, uma atração extra é a visita à Ilha Fanning, República de Kiribati, um pequeno atol de corais perdido na imensidão do Pacífico, cercado de areias brancas, lagoas de azul profundo e povoada por nativos gentis. O Norwegian Star é o único navio que visita este verdadeiro paraíso particular em roteiros regulares do Havaí.

Além dos prazeres da navegação, no navio, o hóspede usufrui dos muitos tratamentos no Spa Mandara, como o coconut body polish – massagem feita com coco ralado na hora que, além de esfoliar o corpo ainda amacia os tecidos e é ideal para a pele queimada pela exposição ao sol e ao vento. Outro tratamento possível também durante os cruzeiros no Havaí é o balinese coffee scrub, tratamento que estimula, amacia e refina a pele feito com café fresco moído e misturado com o café de Bali e pó de pedra vulcânica.

O Norwegian tem capacidade para 2.240 passageiros luxuosamente instalados em 372 cabines, 36 suites e 107 minisuítes com varanda e 1.100 tripulantes para atendê-los.

Preços

Os preços dessa viagem variam a partir de US$ 2.075 por pessoa, em cabine dupla. Inclui ainda aéreo a partir de São Paulo até Honolulu ida e volta e duas noites de hospedagem na exótica praia de Waikiki, em Honolulu.

Mais informações no Brasil podem ser obtidas na Firstar Representações, pelo telefone (11) 3253-7203 ou pelo e-mail info@ncl.com.br.