Bangalôs nas árvores são a
grande atração do Sabrina Resort.

Construído em uma área de 720 mil metros quadrados na cidade de Cesário Lange, a noventa minutos da capital paulista, o Sabrina Resort surpreende ao oferecer, além de suítes, apartamentos e chalés, também hospedagem em bangalôs em cima da copa de árvores. Um prato cheio para quem tem este sonho desde a infância. Porém, diferentemente das possíveis ?casinhas na árvore?, o bangalô oferece todo o conforto e estrutura de um apartamento de um resort: TV a cabo, DVD, ar-condicionado, ponto para acesso à internet banda larga, telefone, climatizador e frigobar.

Na área externa, ambientes aconchegantes, caminhos floridos e recantos a serem descobertos em meio uma paisagem tropical. No complexo aquático, piscinas adulto e infantil, natural e aquecida com toboágua e ainda saunas e estações de massagens terapêuticas, instaladas em volta de um enorme lago. Praia de água doce, quadras de tênis, futebol e volêi de areia, esportes náuticos, sala de jogos, karaokê, playground e até um minizôo. Uma equipe de recreação cuida das atividades para adultos e crianças.

Para este ano, o Sabrina Resort oferece um pacote que inclui duas diárias para o casal, a partir de R$ 806 (sendo cortesia para uma criança de até 5 anos por apartamento), incluindo todas as refeições. No café-da-manhã, o resort dispõe de mais de 40 itens diferentes e com especial atenção para os pães, pois eles são de fabricação própria.

Mais informações pelo telefone (15) 3246-8200 ou site www.sabrinaresort.com.br.