Cercada de mistérios e repleta de espiritualidade, a Índia é um destino que – diz a sabedoria popular – ninguém vai a não ser na hora certa, ainda que seja para uma simples viagem de turismo. Quem receber o chamado espiritual para ir à Índia ainda terá tempo para participar da viagem à Índia e Nepal, em setembro, organizada por Lycia Reys. Especialista nesses destinos, ela levará um novo grupo para vivenciar um pouco de todo o contraste que começa em Délhi, visitando os pontos mais relevantes do país e tem duração de duas semanas, terminando no Nepal.

Mais do que ver a influência britânica em Nova Délhi ou a cultura milenar da Velha Délhi, em suas mesquitas e marcados, esta viagem oferece a cada um dos viajantes o acompanhamento da própria Lycia Reys, conhecedora profunda do país e de sua cultura.

Outros pontos de destaque da viagem: Jaipur, com direito a passeio em lombo de um elefante rumo ao Maharaja´s City Palace ou ao Palácio dos Ventos. Em Agra, a visita ao Taj Mahal e, Varanasi, com seus templos do século X, centro da espiritualidade hinduísta, junto ao Ganges, onde acontecem as impressionantes cerimônias de cremação e os banhos sagrados.

Kathmandu, no Nepal, com seus templos budistas e hinduístas, deusas vivas, muito exotismo e artesanato belíssimo finaliza esta viagem de quatorze dias, com saída em 21 de setembro.

O pacote inclui passagem aérea a partir de São Paulo para Délhi, ida e volta, via Amsterdã, doze noites de hospedagem com café da manhã, trechos aéreos internos, traslados dos aeroportos aos hotéis, transporte terrestre, seguro viagem, acompanhamento de guia falando inglês e, havendo no mínimo quinze passageiros, acompanhamento da própria Lycia Reys. Preços a partir de US$ 3.268, por pessoa, em apartamento duplo.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3081-0502 ou pelo e-mail lyciareysturismo@uol.com.br.