Divulgação
Aventura ou passeio? Depende
da afinidade do cão com a água.

Agora não é preciso dispensar a companhia do ?melhor amigo? nem mesmo para cair na aventura. Em Brotas, um dos mais conhecidos destinos de esportes radicais do Brasil, no interior de São Paulo, oferece rafting ou floating (rafting de contemplação) com cachorros no Rio Jacaré Pepira. ?Nos dias de hoje, a presença de nossos animais de estimação está cada vez mais forte em nossas vidas, por isso criamos um pacote em que os cachorros poderão dividir com seus donos as emoções e adrenalina dos esportes de aventura?, afirma a diretora-geral, Marília Rabello.

Para os cães que têm menos afinidade com a água, a atividade mais apropriada é o floating, que acaba sendo um passeio agradável e tranqüilo tanto para os donos quanto para o animal. Para os animais mais aptos a nadar com freqüência e que gostam muito de água, a sugestão é o rafting por ser uma atividade mais dinâmica e com mais emoções para os dois.

Serviço: O preço do rafting é R$ 62 e do floating, R$ 42. Os preços são por pessoa e também por cão, já que eles demandam os mesmos cuidados. Mais informações: (14) 3653-8000 e www.brotasaventura.com.br.