A Pedra do Baú é um dos pontos
turísticos da cidade.

No mês das noivas, um pacote especial está sendo oferecido para quem passar a lua de mel em Campos do Jordão (SP). O pacote, oferecido pelo hotel Mont Blanc, é de três dias, incluindo o serviço exclusivo de ida/volta de helicóptero, duas diárias (sexta a domingo) em suíte luxo, café da manhã diário completo, tábua de morango e chocolate preparada especialmente pelo chef e champanhe na chegada, noite de fondue com garrafa de vinho e tour completo pela cidade para conhecer os principais pontos turísticos.

O Mont Blanc tem 96 apartamentos, sendo oito de categoria standard, 80 luxo e oito suítes; restaurante Arcades com padrão internacional e restaurante panorâmico que conta com a maravilhosa e tão famosa “vista para a Pedra do Baú”; piscina aquecida e coberta; sauna seca e a vapor; quadra de tênis, squash e poliesportiva; sala de ginástica; salão de jogos; massagens; playground; trilha ecológica com 1.100 metros de extensão e totalmente rodeada com hortênsias e vegetação nativa; heliponto; salão de cabeleireiro; equipe de lazer (finais de semana e feriados); estacionamento; além de ampla estrutura para eventos.

Serviço

– o preço do pacote de lua de mel é de R$ 4.650, válido até 20 de junho. Mais informações: 0800 152 151 ou (12) 260-2000.