A partir desta sexta-feira, 4 de dezembro, a Praça das Flores será a morada do Papai Noel do Natal em Cores de Nova Petrópolis. Cerca de 100 refletores coloridos, dois mil metros de mangueiras coloridas e 35 mil lâmpadas LED e pisca-piscas iluminam a chegada dos Papais Noéis de todas as tribos à Nova Petrópolis e marca o início da estadia do Papai Noel na casa preparada especialmente para ele na Praça das Flores.

A comitiva dos Papais Noéis chegará à Praça das Flores nesta sexta-feira, às 20h30min, de diversas formas, entre elas, cavalo, skat, jipe, moto, fusca, Chevette, kart, carros antigos, entre outros. A ação tem por objetivo representar todas as tribos na forma de locomoção destes Papais Noéis e realizar uma ação solidária recebendo doações de brinquedos, balas e alimentos não perecíveis que serão distribuídos para as famílias carentes do Município.

Além dos Papais Noéis que estarão recebendo as doações e fazendo a alegria das crianças, os coros do Município e o Alcido Kogler com sax animarão a noite dos presentes.
E no sábado, a noite será animada com a apresentação da peça teatral “Sonho de uma noite de Verão” do grupo Los Cucarachos de Nova Petrópolis e em seguida pelo Show do cantor Wilson Paim.
O evento natalino do Jardim da Serra Gaúcha segue com uma extensa programação até o dia 31 de dezembro.