Grupos formados por pelo menos dez hóspedes com idade igual ou superior a sessenta ano ganham desconto de 50% na diária no Refúgio Ecológico Caiman, no Pantanal sul-mato-grossense.

A promoção, batizada de “Melhor Idade” é válida também nos feriados, por período indeterminado.

Para ter direito à tarifa especial, os hóspedes devem identificar a promoção no momento da reserva e apresentar documento de identidade. É bom lembrar que o desconto é aplicado apenas no valor da hospedagem, que inclui três refeições e os passeios regulares realizados com o acompanhamento dos guias especializados bilíngues (caimaners).

Seca

Até o fim de setembro, o Pantanal vive a estação da seca, melhor período para observação de mamíferos como os veados, capivaras, tamanduás, tatus, quatis, lobinhos.

A partir de dezembro, as chuvas retornam, dando início à estação da cheia, fase em que as aves típicas da região tomam conta da paisagem.

Lá, os turistas podem fazer passeios organizados pelos guias para conhecer a fauna e flora locais.

Caminhadas, cavalgadas, passeios de barco ou em caminhões panorâmicos são ideais para safáris fotográficos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3079-6622 ou consulte seu agente de viagens.