Roteiros incluem o Refúgio
Ecológico Caiman, no Pantanal.

A operadora Flytour acaba de customizar o seu produto Backpacking Brazil em dois serviços que pretendem atingir turistas aventureiros de todos os gostos e estilos, de estudantes a executivos: o Pé na Estrada e o Mochileiros Brasil.

Os roteiros do Pé na Estrada são mais econômicos e incluem transporte e hospedagem, com passeios e traslados opcionais. O produto oferece mais de vinte destinos de uma maneira diferente, mais barata, com transporte, alimentação e variadas categorias de hospedagem. Em cada destino, o turista encontra atrativos especiais e escolhe os que têm mais o seu estilo. Os de maior destaque são Foz do Iguaçu, Selva Amazônica, Lençóis Maranhenses.

Já os roteiros do Mochileiros Brasil são mais completos, destinados aos turistas com perfil executivo que desejam apreciar a natureza e os esportes radicais. Esta opção foi elaborada para o turista que deseja desfrutar de belas paisagens, aproveitar as opções de esportes radicais com mais comodidade e programação definida. Os roteiros mais procurados são o de Bonito e Serra Gaúcha.

Roteiros

Pé na Estrada: Serra da Capivara, Paraíso Pré-Histórico, Chapada Diamantina, Itacaré, Chapada dos Veadeiros, Pantanal, Chapada dos Guimarães, Bonito, Refúgio Ecológico Caiman, Pantanal Sul, Serra do Cipó, Montanhas de Lídice, Brotas, Caverna do Petar, Ilha do Cardoso, Serra Gaúcha, Cânions Aparados da Serra, Safári no Jalapão.

Mochileiros Brasil: Aparados da Serra, Bonito, Brotas, Ilha do Cardoso, São Luiz do Paraitinga, Selva Amazônica, Pantanal, Refúgio Ecológico Caiman, Safári no Jalapão, Serra da Capivara, Serra do Cipó, Serra Gaúcha, Chapada Diamantina. Consulte seu agente de viagens.