Ao longo dos anos, hospedar-se em um Spa virou sinônimo de vida saudável. Eles oferecem os mais diversos tratamentos com fins estéticos, terapêuticos, relaxamento e emagrecimento. Sempre com ambientes confortáveis e harmoniosos e ótima infra-estrutura para relaxar do stress do dia-a-dia e encontrar seu equilíbrio físico e mental.

Existem diversos tipos de tratamentos: Drenagem linfática, Aromaterapia, Florais, Hidroterapia, Peeling Facial, Pressoterapia, Shiroclara, Yoga e diversos tipos de massagens, etc.
Selecionamos abaixo, alguns Spas que com certeza serão uma ótima opção de passar o Dia da Mulher, comemorado dia 08 de Março:

– Spa Edy Mafra: Localizado em Lagoa Santa (MG), é um ambiente planejado para garantir o seu bem-estar. Oferece uma infra-estrutura completa e uma programação diversificada para você encontrar a perfeita harmonia entre o corpo e a mente.
– Spa Recanto das Figueiras: Localizado no município de Rolândia (PR). São 60 alqueires de natureza exuberante e charmosas instalações em estilo colonial alemão. Possui uma estrutura direcionada para o bem estar e a harmonia do seu corpo.
– Spa L’Ermitage: Localizado na tranquila cidade de Paraíba do Sul (RJ), dispõe de uma vasta área verde, com ambientes dotado de todo o conforto, e diversos tratamentos.
– Natural Spa: Localizado no perímetro urbano de Bebedouro (SP), oferece um trabalho está voltado às pessoas que almejam saúde, através da reeducação alimentar e, logicamente o emagrecimento, bem como o relaxamento e lazer.