São Francisco de Paula oferece uma alternativa para quem quer curtir a serra gaúcha com uma programação diferente da oferecida por Gramado e Canela, as cidades mais visitadas da região.

A natureza é um dos fortes do município, que é repleto de araucárias que ornamentam os Campos de Cima da Serra. Uma das opções de hospedagem em São Chico combina com o estilo “natural” do local. A Pousada Casa de Pedra tem como proposta oferecer terapias alternativas como algo a mais nos serviços de hospedagem.

As acomodações – quatro apartamentos e uma cabana – são decoradas nos princípios da cromoterapia. Esmeralda, Âmbar, Ametista, Coral e Turquesa são os nomes das unidades habitacionais, que são equipadas com calefação central, ducha, camas queen-size, toalhas em fio egípcio, cobertores térmicos, TV com acesso à programação via antena parabólica, aparelho de DVD, aparelho de som (rádio/CD/MP3), frigobar e sacadas individuais fechadas.

A Pousada Casa de Pedra oferece ainda um minispa, que proporciona vista panorâmica de todo o complexo da pousada e sua exuberante natureza. O local está equipado com banheira de hidromassagem, que dispõe de cromoterapia, aromaterapia, cascata, jatos massageadores de diversas intensidades e ducha.

Além disso, ali são oferecidas massagens relaxantes e terapêuticas, reiki, shiatsu, acupuntura, terapia das pedras, massagem ayurvédica e drenagem linfática. Para os aventureiros, a pousada oferece agendamento de passeios externos, trilhas, visitas a cachoeiras e passeios a cavalo, acompanhados por profissionais. Mais informações: (54) 3244-3050 ou www.pousadacasadepedra.com.