Florianópolis é sempre um belo destino de verão. Além das belas praias, a capital catarinense tem uma boa infraestrutura de hospedagem, gastronomia, entretenimento e diversão para agradar qualquer tipo de turista. É grande a quantidade de hotéis e pousadas de todos os estilos. Abertos durante os 12 meses do ano, os Hotéis Costa Norte são boas opções no norte da ilha.

Da piscina externa, hotel oferece vista para a praia de Ponta das Canas.

Há duas unidades para o turista escolher: na Praia de Ingleses e em Ponta das Canas. Ambos oferecem apartamentos confortáveis equipados com ar-condicionado e TV a cabo. Além disso, há piscinas (aberta e térmica), serviços de praia e bar na areia, parque infantil, sala de ginástica, sauna seca e a vapor, sala de jogos, quadras de tênis e padle, internet, banheira de spa com hidromassagem e estacionamento.

Gastronomia

Outra opção para os turistas é curtir a noite numa das piscinas.

Os Hotéis Costa Norte oferecem ainda um serviço diferenciado: a atuante gastronomia nos restaurantes anexos. O Canto do Mar, por exemplo, destaca a culinária internacional e regional, baseadas em pratos com peixes, camarões e frutos do mar. Confira preços de pacotes no site www.hoteiscostanorte.com.br ou pelos telefone (48) 3261-3000 (Ingleses) e (48) 3261-0800 (Ponta das Canas).