“São João de Todos Nóis” é o tema da programação junina que será realizada em Maceió, entre os dias 20 e 28 deste mês, numa parceria entre os governos do município e do estado, com objetivo de manter a tradição dos festejos juninos na capital alagoana.
A programação tem atrações para os bairros de Jaraguá, Jatiúca, Centro e Benedito Bentes, com a participação de bandas, quadrilhas, trios de forró, folguedos populares e coco de roda.

A programação será aberta no dia 20, às 22h, com shows de Eliezer Setton, Xameguinho, Mulher Chorona e Collo de Menina, no Estacionamento de Jaraguá. As demais atrações para o bairro são: Zé Mocó, Xote.com e Santropê – dia 21; Face Nova, Zinho, Bakanas é Show e Mayara – dia 22; Messias Lima, Sandoval, Genaro e Walquíria e Desejo de Menina – dia 23; Danados do Forró, Tom Oliveira e Capim Cubano – dia 24; Forronejo, Celebridades do Forró, Caviar com Rapadura e Internautas do Forró – dia 25; França, Ivaldo Maceió e Zezinho da Ema – dia 26; Garotões do Forró, Cavaleiros do Forró e Toninho Guedes – dia 27; e Forró da Pegação, Geraldo Cardoso, Companhia do Calypso e Cheia de Charme – dia 28.

Também estão programadas para a Praça Marcílio Dias e o Largo da Associação Comercial, várias atrações, como trios de forró, concurso de coco de roda, folguedos populares e muitas comidas típicas.