Capetown, entre mar e montanhas.

A África é um continente conhecido por possuir extraordinários contrastes em seu território. Montanhas, rios, lagos, desertos e savanas complementam o cenário formando uma diversidade de paisagens que faz com que este continente seja um dos locais de fauna e flora mais privilegiadas, somando mais de 300 espécies de animais que variam desde o minúsculo rato do mato ao imenso elefante e mais de 24 mil plantas.

Conhecer este continente é maravilhoso e visitar um país tão eclético, onde a modernidade e o mundo natural se encontram, como é o caso da África do Sul, é ainda mais interessante. Desde o começo do processo democrático iniciado em 1994 por Nelson Mandela, o país se tornou um roteiro obrigatório para os turistas que procuram diferentes culturas, paisagens e religiões.

O maior centro de negócios do país é Joanesburgo, a capital, que agrada pela modernidade e a infra-estrutura principalmente aos que gostam de fazer compras e de vida noturna agitada. É, sem dúvida, a mais cosmopolita das cidades africanas.

A 187 quilômetros de Joanesburgo está localizado o complexo de Sun City, um palácio construído para sediar o hotel The Palace.

Mesmo tendo sido concebido de maneira semelhante a Las Vegas (EUA), Sun City não tem no jogo seu principal atrativo. Além do cassino, tem lagos, florestas, piscinas com ondas, teatro, mini-golfe, restaurantes, quadras, campos de golfe e 338 apartamentos.

Outra cidade que vale a pena ser visitada é a bela Capetown (entre montanhas e oceanos), onde os turistas encontrarão lazer e diversão ao lado da beleza do Cabo da Boa Esperança, com paisagens deslumbrantes, caminhadas imperdíveis e o encontro das águas dos oceanos Índico e Pacífico, podendo ainda degustar de maravilhosos vinhos de diversos paladares nas requintadas vinícolas, muitas delas em charmosos hotéis.

Serviço: a operadora Teresa Perez está com uma promoção que prevê que a pessoa que comprar duas passagens South African Airways para África do Sul até novembro ganhará a parte terrestre do roteiro para as duas pessoas. O pacote de oito dias de viagem incluindo traslados, três noites de hospedagem em Capetown com café da manhã, duas noites de hospedagem em Sun City com café da manhã, um safári fotográfico na Reserva de Animais de Pilanesberg, uma noite de hospedagem em Joanesburgo com café da manhã. O preço por casal em apartamento duplo é de US$ 2.394. Válido para saídas às segundas e terças-feiras de São Paulo até 30 de novembro. Mais informações:(11) 3034-4600 ou consulte seu agente de viagens.