Constituídas por mais de mil ilhas tropicais localizadas no Oceano Índico, as Maldivas são consideradas um dos destinos mais fascinantes do planeta. A Raidho Turismo, operadora especializada em roteiros exóticos para a Ásia, Europa, África, América do Sul e Central, oferece saídas diárias para o turista que pretende conferir porque o lugar é conhecido como “o último paraíso na Terra”.

Neste cenário paradisíaco e famoso pelas condições ideais para a prática de mergulho e surfe, o grande diferencial é o mar azul turquesa, cuja água transparente chega a atingir os 30 graus e que forma praias de areia muito branca que comportam alguns dos resorts mais luxuosos do mundo.

Em um clima bem quente e úmido, onde o sol brilha o ano todo, é possível ver uma grande coleção de pequenos atóis, cobertos por palmeiras, com areias brancas e lagoas com água de um azul profundo. Normalmente a temperatura média varia entre os 29 e os 32 graus e, por isso, o turista deve levar roupas leves, de preferência de algodão.

O povo é amigável e hospitaleiro. A cultura dos maldivos é bastante diversificada e apresenta influências africanas nas músicas e danças. No entanto, predomina a cultura asiática, principalmente na culinária tradicional. A língua oficial é o dhivehi e o inglês é muito falado localmente, em função do turismo.

O pacote

A Raidho oferece um pacote de dez dias e seis noites para Male e Ilhas Maldivas. Inclui passagem aérea voando Emirates, hospedagem com late check out no hotel, café-da-manhã; traslados em speed boat de chegada e saída, cartão de assistência de viagem internacional. Preços a partir de US$ 3.417, em acomodação dupla.

Outra opção é o pacote Dubai e Maldivas, com duração de onze dias e nove noites. Inclui passagem aérea voando Emirates, hospedagem, late check-out, café-da-manhã, traslados em speed boat de chegada e saída em Maldivas e cartão de assistência de viagem internacional. Preços a partir de US$ 3.730, em acomodação dupla. Informações: www.raidho.com.br ou consulte seu agente de viagens.