O mercado flutuante é uma
das curiosidades da viagem.

Paisagens deslumbrantes e cultura milenar são os ingredientes básicos de um roteiro que inclui Tailândia, Cingapura, Malásia e Hong Kong, oferecido pela Raidho Turismo, operadora especializada em turismo exótico e cultural.

Durante 16 dias e 12 noites, os turistas conhecerão estes quatro países exóticos, que têm histórias fascinantes e uma população mesclada por hindus, muçulmanos, budistas e cristãos.

A viagem inclui visitas aos pontos turísticos de Bangcoc, na Tailândia, como o Grand Palace (Palácio Real), com a sua magnífica arquitetura; o Buda de esmeralda e o Wat Po. Chegando a Cingapura, os turistas conhecerão o Parlamento, a Suprema Corte, o City Hall e o templo Thian Hock Keng (um dos mais antigos templos do país). Já em Kuala Lumpur, capital da Malásia, os destaques serão as surpreendentes Petronas Twin Towers, com a terceira maior torre do mundo, com 88 andares e 452 metros de altura e que custaram mais de US$ 2 bilhões, e ainda os jardins planejados por Roberto Burle Marx. Em 1999, nas Petronas Towers, foi filmado o filme Armadilha (Entrapcment), estrelado por Sean Connery e Catherine Zeta-Jones.

Ainda será possível conhecer a Sky Bridge (plataforma/ponte mais alta do mundo), entre outros monumentos impressionantes que a cidade oferece, juntamente com a grande quantidade de shopping centers com ótimos preços não só em informática e eletrônicos, mas também em roupas e tênis.

Em Hong Kong, que tem cerca de 6,94 milhões de pessoas, os turistas conhecerão os dois estilos de vida do país: a vida moderna e tecnológica e a vida tranqüila do oriente. Visita à famosa vila de pescadores de Aberdeen, com a oportunidade de um passeio de sampan, típica embarcação oriental, a ida ao Stanley Market e a uma moderna fábrica de jóias serão os lugares que mostrarão os diferentes estilos sociais.

Por trás de toda essa modernidade, Hong Kong apresenta uma história emocionante. Por isso a Raidho oferece uma sugestão de passeio de dia inteiro a Macau, uma península onde os portugueses estiveram e deixaram as suas marcas.

O pacote

As saídas são diárias, exceto às quintas-feiras. Os preços variam a partir de US$ 5.984 por pessoa, em apartamento duplo. Mais informações: (11) 3383-1200, www.raidho.com.br ou consulte seu agente de viagens.