Arquivo
A cosmopolita Vancouver é uma
das cidades que mais atraem turistas no Canadá.

Os estudantes e profissionais que desejam estudar fora do País já podem se programar para a Feira Oficial de Educação do Canadá – EduCanadá 2007, que será realizada em Curitiba, São Paulo, Salvador e Recife. Com a proposta de interagir os visitantes com a cultura daquele país e suas principais instituições de ensino, a feira contará com diversos representantes de renomadas escolas canadenses, universidades e cursos de idioma, que esclarecerão dúvidas a respeito dos programas de ensino e darão múltiplas informações sobre a vida e cultura canadenses. Além disso, haverá palestras e exposição da artista plástica Clara Coelho.

Os interessados poderão conferir estandes com informações que vão desde cursos de curta duração para o aperfeiçoamento da língua inglesa ou francesa, high school e até cursos superiores, MBA, mestrados e profissionalizantes.

Programas diferenciados como Arte Digital para Músicos, Design Gráfico, Esteticista e Cabeleireiro, Gerenciamento de Hospital Veterinário, Autismo e Ciências Comportamentais, além dos tradicionais das áreas de humanas, exatas e biológicas marcarão presença na feira.

A Polícia Federal também participará deste evento, auxiliando o público com informações relevantes para a aquisição do passaporte e visto.

Serviço: A EduCanadá acontece dia 18 de setembro, das 16h às 21h, no Estação Embratel Convention Center, Avenida Sete de Setembro, 2775, em Curitiba. Entrada gratuita. Mais informações: www.studycanada.ca/brazil/brasil-educanada.htm.