Divulgação
O Festival de Verão deve reunir
200 mil pessoas no Parque
de Exposições.

Se, por um lado, o calendário do verão brasileiro está mais curto, em vista do Carnaval que, este ano, começa já no dia 30 de janeiro; por outro lado, quem vai viajar para Salvador acaba lucrando em dobro. É que tudo será ainda mais concentrado em 2008.

Quem quiser passar entre quinze e vinte dias na capital do axé pode participar tanto do Festival de Verão Salvador – 16 a 19 de janeiro (Parque de Exposições) – quanto do Carnaval, já que o intervalo entre as duas maiores festas do verão baiano será de apenas 10 dias. Em 2007, esse mesmo intervalo foi de 20 dias. A Lavagem do Bonfim acontece no segundo dia do festival, 17/1, e a Festa de Iemanjá coincide com o meio do Carnaval, dia 2 de fevereiro. Por isso, o mote é ?Quem tem fé vai do Bonfim ao festival?, que incentiva o público a participar das duas celebrações.

Festival de Verão

O Festival de Verão chega à sua décima edição e deve reunir mais de 200 mil pessoas. Terá a presença do pop star sueco Eagle Eye Cherry e de grandes nomes da música nacional, como O Rappa, Ivete Sangalo, NX Zero, Chiclete com Banana, Daniel e Daniela Mercury. Em Curitiba, os ingressos podem ser adquiridos na Fnac, no Shopping Barigüi e na Ticket Center, no Shopping Omar. Mais informações: (41) 4063-6290 ou pelos sites www.festivaldeverao.com.br, www.ingressorapido.com.br e www.americanas.com.