Alguns dos 150 eventos desta temporada vão seguir até 23
de março em St. Moritz.

A temporada de jogos de inverno em St. Moritz começou há menos de um mês, com a abertura das pistas em Corvatsch. E na primeira semana de dezembro, as estações de trens das montanhas e bondinhos de Diavolezza e Corviglia já começaram a dar as boas-vindas aos seus primeiros hóspedes. Foi inaugurada a ?Galeria de Design de St. Moritz?, no parque público Serletta, uma exposição para comemorar o aniversário de ?60 e 80 anos dos Jogos Olímpicos de Inverno na Suíça?. St. Moritz é o único lugar na Suíça que já recebeu os Jogos Olímpicos, em 1928 e 1948.

Alguns dos 150 eventos tradicionais de St. Moritz vão seguir até a Páscoa (23 de março deste ano), incluindo outras duas comemorações em janeiro e março, como o 50.º aniversário do Concurso Hípico na neve e o 40.º aniversário da Maratona de Ski Cross-Country de Engadin. E, pela primeira vez, o término vai incluir uma ?meia maratona?.

Outras novidades da temporada de inverno: depois de uma reforma total que durou um ano e meio, o Carlton Hotel reabriu como o primeiro hotel de luxo dos Alpes. Mais de 60 milhões de francos suíços foram investidos na reforma. O Badrutt?s Palace Hotel vai abrir para sua temporada de inverno uma nova asa leste. O Gravas Schoolhouse vai ser aquecido com o calor gerado pelo lago de St. Moritz, utilizando o mesmo sistema de aquecimento em operação no Badrutt?s Palace Hotel. No fim do inverno, em maio, a Federação Internacional de Ski (FIS) vai eleger a localidade a sediar o Campeonato Mundial de Ski Alpino de 2013. Outros candidatos que competem com St. Moritz são Cortina d?Ampezzo (Itália), Schladming (Áustria) e Vail (EUA).