Foz do Iguaçu será um dos destinos
presentes no estande do Paraná.

A Secretaria de Estado do Turismo e Paraná Turismo, juntamente com a Secretaria Municipal de Turismo de Foz do Iguaçu, e a cooperação do Centro de Convenções de Curitiba, participam da Lacime 2004 – Latin America and Caribbean Incentive & Meetings Exhibition, feira que acontece de 23 a 25 de junho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Considerada a primeira exposição de turismo de incentivo, eventos e negócios da América Latina e do Caribe, a Lacime é focada para aqueles que organizam, planejam, recomendam, pesquisam, exercem influência ou têm a decisão final na realização de eventos, reuniões anuais, viagens de incentivo e corporativas, conferências e eventos especiais.

“A participação na Lacime consiste numa oportunidade para divulgar o produto turístico e a qualidade do receptivo paranaense. O evento permitirá a troca de experiências e a atualização do conhecimento nesse segmento”, diz o secretário de Estado do Turismo, Celso de Souza Caron.

A oferta de destinos e serviços especializados para o turismo corporativo na região estará reunida na exposição. Paralelamente à mostra, acontecerá o Ciclo de Conferências com palestras e painéis de discussão, com a presença de empresários e executivos da área de marketing de incentivo, eventos e viagens corporativas da América Latina e do mundo.

Participam da Lacime vários expositores estrangeiros, dentre eles latino-americanos, orientados para cobrir todos os aspectos da indústria de incentivo e eventos.

Dentre eles estão agências de viagens corporativas, associações de classe, centros de convenções, companhias aéreas, convention & visitors bureaux, cruzeiros marítimos, destinos e órgãos oficiais de turismo, empresas de transporte terrestre, empresas especializadas em marketing de incentivo, empresas fornecedoras de soluções e telecomunicações, hotéis e redes hoteleiras.