No próximo fim de semana, será realizado um passeio que levará o turista a atrativos naturais e históricos importantes do litoral do Estado. Visita a pontos históricos, passeio em uma ilha e banho de cachoeira estão entre as atividades programadas para curtir um fim de semana diferente.

O programa tem início no sábado, quando o grupo sai de Curitiba, às 7h30, partindo da rua Benjamin Constant, 269, centro, seguindo de ônibus exclusivo a Paranaguá. Chegando lá, o embarque é imediato à Ilha de Superagüi, uma reserva natural, onde o grupo almoça e tem tempo para um passeio pela praia.

No fim da tarde, a viagem continua em direção a Guaraqueçaba. A hospedagem será no hotel Eduardo I e o jantar no restaurante Barbosa, especializado em frutos do mar. Uma visita a alguns dos principais pontos turísticos históricos da cidade é o último programa do dia.

No domingo, às 7h30, a excursão segue, de ônibus, para Salto Morato, a dezenove quilômetros de Guaraqueçaba. Depois de percorrer uma trilha, a recompensa é um banho refrescante de cachoeira. A programação termina com um almoço em Guaraqueçaba, de onde o grupo parte para Paranaguá e, depois para Curitiba, onde chega por volta das 19h30.

Serviço

– O preço do passeio é R$ 190 por pessoa, incluindo transporte em ônibus e barcos exclusivos, ingresso para a reserva do Salto Morato, hospedagem em Guaraqueçaba, com café da manhã e três refeições. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 362-6431.