Em outubro, o Great Brazil Express, único trem de luxo do Brasil, desembarca para uma viagem por um dos roteiros mais charmosos do País. Entre os dias 16 e 22, o grupo Serra Verde Express organiza a última saída do trem de luxo deste ano, no trajeto que parte de Curitiba, em direção a Foz do Iguaçu.

O roteiro inverso também estará disponível do dia 18 ao dia 24 de outubro.
O turista que contemplar esse passeio poderá apreciar mais de 650 Km de um trajeto ilustrado pelas belezas naturais da Mata Atlântica, na Serra do Mar, passando pelos Campos Gerais com suas imponentes Araucárias, na Rota dos Tropeiros, até chegar às belíssimas quedas d’água das Cataratas do Iguaçu.
A viagem tem duração de 7 dias e 5 noites e passa por Curitiba, Morretes, Antonina, Vila Velha, Ponta Grossa, Irati, Guarapuava, Cascavel e Foz do Iguaçu.

Estão inclusos no passeio as hospedagens, a viagem na litorina de luxo, onde os passageiros ainda desfrutarão de um requintado serviço de bordo em dois vagões decorados cuidadosamente no molde do lendário Orient Express, transfers aeroporto/hotel, city tour em Curitiba, city tour em Morretes, visita ao Parque Estadual de Vila Velha, city tour em Ponta Grossa, city tour em Irati, visita a Usina de Itaipu e nas Cataratas do Iguaçu.

O trajeto de trem é feito entre Curitiba e Morretes e entre Ponta Grossa e Cascavel. O passageiro pode optar em fazer o trecho que preferir.
Mais informações e tarifas pelo site www.serraverdeexpress.com.br ou pelo telefone (41) 3888-3488.