A Prefeitura de Bertioga lançou na manhã desta quarta-feira (16), o programa Verão Azul 2010. A partir do próximo dia 26 até 28 de fevereiro, o Município receberá várias atrações musicais, com 25 shows gratuitos, além de atividades esportivas, culturais, de recreação, de ecoturismo e de aventura.

O grupo ‘Samprazer’ abre a programação de shows, no dia 26, no palco que será montado na Praia da Enseada, no Centro. Já no dia 31, o show da virada ficará por conta do grupo Nuwance. De acordo com o prefeito, o Município está dando um grande passo perto do que já havia no decorrer de toda história de Bertioga.

“Este é o resultado da somatória de esforços. Tenho certeza que alcançaremos nosso maior objetivo, que é aquecer o comércio local, atraindo muitos turistas para a Cidade, fazendo tudo com responsabilidade a caminho do desenvolvimento”, afirmou.

A proposta da Prefeitura, segundo o prefeito, é oferecer a toda população e seus visitantes a melhor programação de Verão do Litoral. Durante a apresentação do Verão Azul 2010, o secretário de Turismo anunciou que, além dos shows musicais, com artistas renomados, serão distribuídos cinco complexos esportivos pelas praias (Enseada/Centro, Indaiá, Riviera de São Lourenço, Guaratuba e Boracéia), com quadras de tênis e vôlei. Na Enseada haverá, ainda, quadra de futebol.
Os complexos vão funcionar das 9 às 19 horas, com monitores que realizarão minitorneios, além de atividades recreativas.