v35.jpg

Na St. Sulpice, os turistas vão seguir o rastro da misteriosa Linha Rosa.

Reviver as aventuras, descobertas e mistérios presentes no best-seller do momento Código Da Vinci, de Dan Brown, é a proposta de um pacote exclusivo que está sendo oferecido a brasileiros pela agência de viagem Stella Barros. O pacote, que tem nome de "Nos passos de Da Vinci" é de oito noites com hospedagem em hotéis de primeira categoria, apartamento duplo standard e permite seguir os passos da criptógrafa Sophie Neuveu e do professor Robert Langdon, entre outros personagens do livro, com visitas a Paris, Londres e Roslin, perto de Edimburgo, na Escócia.

Ao fim dos passeios, o programa prevê noites regadas a discussões acerca dos temas do livro, dirigidas pela dra. rev. Rebecca Brown, guia teológica especialista no assunto. A saída pode ser do Rio ou São Paulo, à noite do dia 8 de maio, com chegada a Paris no dia seguinte, retornando ao Brasil no dia 17. O preço por pessoa em apartamento duplo, incluindo partes aérea e terrestre, é de US$ 4.520, excluindo as taxas de embarque. Inclui hospedagem, café da manhã, cinco jantares sofisticados e diversos passeios, com guia privativo no tour do Louvre, observação da antiga "Rose Line" (Linha Rosa), na Igreja de St. Sulpice (Paris) e visita opcional a Clos Lucé, última residência de Leonardo da Vinci, em Amboise, no Vale do Loire, na França.

Em seguida, o destino é a Inglaterra e a Escócia, com tour da Temple Church e da Abadia de Westminster, em Londres, e visita de observação à Capela Rosslyn, na cidade escocesa.

Em todo o pacote, serão inúmeras as oportunidades de seguir as pegadas dos personagens do best-seller durante suas 24 horas de aventura, com direito a noites de discussão do livro, dia livre em Edimburgo, chamada a "Cidade da Cinderela Européia", guias dos tours e ingressos para museus e monumentos, gorjetas e taxas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3051-3222, site www.stellabarros.com.br ou consulte seu agente de viagens.