A Alcaçuz Curitiba trouxe para a coleção Inverno 2014 os sapatos da marca Sept.is, assinados por Dani Cury. A designer inspirou-se na construção das roupas de inverno da Alcaçuz para elaborar os itens Sept.is.  Um passeio pelos trabalhos do artista inglês Andy Goldsworthy influenciaram o processo de criação dos sapatos e acessórios, tendo como resultado final a concepção de “novos clássicos”. As cores são inspiradas na natureza e tons invernais, como madeira, metais, tons de pele e verde envelhecido, apresentados em scarpins, sapatilhas, sandálias de festa e ankle boots.

Médica curitibana ministra curso sobre as novidades da Luz Pulsada

Divulgação
Dra. Juliana Jordão

A médica dermatologista, Dra. Juliana Jordão, participa, entre hoje e amanhã, da sétima edição do Simpósio de Cosmiatria e Laser, da Sociedade Brasileira de Dermatologia, na Expo Unimed Curitiba. A especialista ministra sobre as novidades da Luz Pulsada, que é um tratamento muito eficiente para as manchas, envelhecimento e atualmente para algumas doenças de pele.

Musa da arbitragem Fernanda Colombo não troca carreira no futebol pela de modelo

Divulgação
Fernanda Colombo

Fernanda Colombo saiu esta semana em canais de imprensa de diversas partes do mundo, mas não é de hoje que Fernanda desperta curiosidade e atenção da mídia internacional, em conversa com seu assessor Fabiano de Abreu, este conta que em Agosto do ano passado havia lido uma matéria em um jornal em Santa Catarina falando sobre a beleza da bandeirinha, menos de uma semana depois Fernanda estampava a capa de esporte de um jornal conhecido em Portugal:  – “Quando li a matéria no jornal de Santa Catarina, já me chamou a atenção a beleza da Fernanda e então tentei me comunicar com ela através de amigos na região, logo quando saiu a matéria em Portugal eu já estava em contato com ela, no início Fernanda se mostrou muito simpática mas deixou claro que sua maior paixão era a arbitragem e esta, estava em primeiro, segundo e terceiro lugar, ela é muito dedicada, uma atleta exemplar, tem o corpo perfeito e o rosto lindo, enfim a cadastrei na agencia MF Models, mas é muito difícil conciliar sua agenda no futebol com a de modelo, quando esteve no Rio de Janeiro, aproveitei para fazer um book no Jardim Botânico com o fotógrafo Rafael Antônio, o ensaio ficou lindo e serviu para que aprendesse um pouco sobre técnicas que uma modelo precisa saber em um ensaio fotográfico, Fernanda se tornou uma grande amiga também, uma pessoa muito simples, dedicada, centrada, humilde, acanhada, uma beleza verdadeira sem muita maquiagem e produção, Fernanda neste período no Rio de Janeiro foi convidada para uma presença VIP em uma feira de noivas, foi um desafio muito interessante, parecia que era a primeira vez que Fernanda havia sido maquiada por uma profissional, ou era, não me lembro de ter perguntado se foi a primeira vez, chamamos a maquiadora Joice Senna para dar aquele toque que ela merecia, vi um sorriso diferente em Fernanda. Acho que dentro desse pouco tempo que ela tem conseguiremos fechar alguns trabalhos, temos propostas de marcas grandes para patrociná-la, para suplementos já fechamos com a Idea Nutrition para que tenha todo suporte, uma modelo-atleta muitas coisas podem surgir para que ela tenha uma vida bem tranquila da forma que ela merece.”

Condor sorteou seis primeiros carros da campanha de 40 anos

O Condor Super Center sorteou hoje, dia 10 de maio, no Condor Água Verde, às 11h, os seis primeiros carros HB20 vermelho da Campanha “Condor 40 anos, 40 carros”, que comemora o aniversário dos 40 anos da rede.
O sorteio, que foi aberto ao p&uac,ute;blico, também teve transmissão ao vivo pela internet e contou com a presença de um auditor independente, atendendo a todas as exigências da Caixa Econômica Federal.

Os vencedores deste primeiro sorteio são:

Cláudia Dolores Martello Sirati, de Maringá; Flávia Trevisan Sabaca, de Curitiba; Tanny Camila C. Da Silva, de Curitiba; Marcel Norak Batim, de Campo Magro; Elizangela P. S., de Londrina; Solange Kiataque, de Londrina.

A campanha permanece até o final do ano, com apurações mensais. O próximo sorteio será no dia 7 de junho, no Condor Água Verde, às 11h. Os cupons que já foram depositados nas urnas seguem concorrendo em todos os sorteios, até o final da campanha, inclusive os que já foram sorteados nesta etapa. Para concorrer, basta comprar em uma das 36 lojas do Condor e preencher os cupons, que serão emitidos eletronicamente, direto nos caixas das lojas, a cada R$ 50 em compras. Para os pagamentos realizados com o cartão Condor MasterCard, os cupons serão em dobro. Após o último sorteio, os cupons serão incinerados, ou seja, os dados dos participantes não serão utilizados para outras finalidades.

Feiarte traz novidades do artesanato nacional e internacional

Divulgação
Decoração, vestuário, acessórios e produtos exóticos são destaques

Uma viagem ao mundo do artesanato é o que público da Feiarte vai poder conferir. Tradicional em Curitiba, desta vez o evento reúne expositores de 20 países e 10 estados brasileiros. A 34ª edição da feira acontece de 16 até 25 de maio no Parque Barigui. A Feira Internacional de Artesanato é uma alternativa de entretenimento artístico e cultural para toda a família. Onde visitantes encontram peças exclusivas de decoração, vestuário, acessórios e produtos exóticos. A Feiarte é considerada um encontro globalizado de arte e a cada ano conta com mais de 180 expositores nacionais e internacionais e um público acima de 30.000 visitantes.