Uma nova manifestação de lutadores, líderes de academias e treinadores está agendada para este sábado (4), às 10h, em frente ao prédio da Prefeitura de Curitiba, no bairro Centro Cívico.

O ato está sendo convocado pelas redes sociais e conta com o lutador Wanderlei Silva, mais uma vez, como líder do movimento. Outros personagens de peso do mundo das lutas também ‘abraçam’ a campanha, como Rudimar Fedrigo, líder da Chute Boxe, André Dida, da Evolução Thai, Fernando Falkenbach, da Thai Brasil, e Rafael Cordeiro, da Kings MMA.

“Essa manifestação é pra toda a população. É pra quem que está de saco cheio com tudo isso. Ficar fechado em casa, não adianta nada. É um ato pacífico, todo mundo respeitando o distanciamento. Mas, a indignação está cada vez maior por ter que fechar tudo”, disse Wanderlei Silva em suas redes sociais.

A principal briga dos atletas e líderes de academias é por conta do fechamento dos seus estabelecimentos. Alguns locais foram fiscalizados e multados pela Prefeitura de Curitiba durante esta semana.