Evangelista Cyborg dos Santos é uma das figuras mais emblemáticas da academia Chute Boxe, de Curitiba. Em 2006, o atleta chegou a ganhar um troféu do Pride pela vitória contra Yosuke Nishijima. E agora está prestes a se “desfazer” do título. Mas, é por uma bela causa.

Por meio de suas redes sociais, Cyborg revelou que irá fazer o leilão do seu troféu para ajudar as famílias afetadas pela pandemia do coronavírus em Rondonópolis-MT, sua cidade-natal.

Ajude-nos na divulgação dessa causa nobre, compartilhando no teu perfil, marcando amigos e enviando no whatsapp.Link do…

Posted by Evangelista Santos on Monday, April 27, 2020

Com 21 vitórias e 18 derrotas em sua carreira profissional no MMA, o brasileiro pendurou as luvas em 2016. Em seu cartel, Cyborg passou por grandes organizações como Pride, Strikeforce e Bellator.

De acordo com os números oficiais até a última segunda-feira, o estado do Mato Grosso possui 11 mortes por conta do coronavírus. Rondonópolis é a segunda cidade com mais casos confirmados – são 38. A cidade mais afetada é a capital Cuiabá, com 126 infectados.

O valor inicial do leilão é de mil dólares (cerca de R$ 5 mil) e pode ser feito por meio do site eBay.