Não é de hoje que a categoria que mais leva o público ao delírio é a de peso-pesado. E no Saikyo certamente não será diferente no encontro entre Alison Vicente e Edson Conterrâneo. O combate de 120 kg vai tremer o ringue no Ginásio do Tarumã, no dia 11 de agosto, luta que antecede a final do Grand Prix de Kickboxing até 58 kg, que vai levar o vencedor para o Japão.

Leia mais: Saikyo vai levar melhor lutador de kickboxing de Curitiba para o Japão

Alison Vicente é natural de Curitiba e representa a Chute Boxe, equipe que dispensa apresentação por ser um dos maiores times de MMA do planeta. Aos 31 anos, Alison possui 21 vitórias e 15 derrotas na carreira e vem embalado com três triunfos seguidos.

Seu adversário é Edson “Conterrâneo”, que aos 42 anos, natural de São Paulo, possui 20 vitórias e oito derrotas em seu cartel, vem de duas vitórias na sequência e traz um fato curioso: já derrotou outros pesos-pesados da Chute Boxe, como Edicarlos “Monstro” e Alex “Coruja”.

trash talk já tem rolado solto nos últimos dias, o que só faz aumentar as polêmicas envolvendo este duelo de pesos-pesados. Se liga no recado que o Alison Vicente mandou para o seu rival: