A Paramount Pictures divulgou nesta terça-feira (16) a data de lançamento de Um Príncipe em Nova York 2. A sequência estrelada por Eddie Murphy chega aos cinemas brasileiros no dia 17 de dezembro de 2020.

No entanto, a animação Bob Esponja: O Incrível Resgate foi adiada mais uma vez. Inicialmente previsto para estrear em junho, após o avanço do novo coronavírus, o lançamento foi alterado para 1º de outubro e agora, a distribuidora anunciou que o novo filme do calça-quadrada teve sua data alterada novamente, para 8 de outubro.

CONFIRA TAMBÉM: O que mudou no Oscar 2021?

Sem alteração

Dos filmes anunciados pela distribuidora, a animação foi a única que sofreu alteração, Um Lugar Silencioso – Parte II, G.I Joe Origens: Snake Eyes e Top Gun: Maverick continuam com as mesmas datas anunciadas anteriormente.

Novidades!

O estúdio anunciou novos lançamentos ainda para este ano. Entre eles, estão o drama protagonizado pelo ator de Pantera Negra, Michael B. Jordan, Sem Remorso, que chega aos cinemas no dia 12 de novembro de 2020 e a aventura Clifford – O Cão Gigante, no dia 19 de novembro.


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?