Infelizmente não estamos vivendo os ótimos momentos da nossa vida. A pandemia do coronavírus já completou um ano no Brasil e segue tornando a vida da população difícil, dolorosa e custosa. Sim, o momento atual é de conscientização, cuidado e zelo. No entanto, todo ser humano precisa de uma fuga da realidade, não é mesmo?

A melhor forma de se relaxar neste período de isolamento social é conversar com amigos e parentes por videochamada, ouvir uma música, ler um livro, ver uma série ou filme. Este último, pelo menos pra mim, foi a minha companhia neste tempo todo. Um dos melhores lugares de procurar um filme para assistir é nos serviços de streamings.

VEJA TAMBÉM: Quatro streamings para ver filmes e séries de graça

Na última sexta-feira, a Netflix lançou seu mais novo filme de comédia brasileira, “Cabra da Peste”. Com direção de Vitor Brandt, a produção conta com atuações do cantor e comediante Falcão; as estrelas globais Edmilson Filho (série Cine Holliúdy), Juliano Cazarré, Letícia Lima – ambos da novela “Amor de Mãe” – e Matheus Nachtergaele; a atriz do Porta dos Fundos, Evelyn Castro; e o ator do Choque de Cultura, Leandro Ramos.

“Cabra da Peste” conta história de um policial cearense que viaja até São Paulo para resgatar uma cabra considera patrimônio da cidade. Na cidade grande, ele acaba descobrindo que o rapto do animal esta conectado por um grande crime.

cena de cabra da peste
Matheus Nachtergaele e Edmilson Filho são os protagonistas de “Cabra da Peste”. Foto: Divulgação/Stella de Carvalho/Netflix

Divertidamente engraçada, o novo longa da Netflix reúne as diferenças regionais brasileiras com boas doses de ação em um envolvente e despretensioso caso policial.

A direção ágil de Vitor Brandt, roteiro simples e a química entre os atores Edmilson Filho e Matheus Nachtergaele, a presença de Falcão e os outros astros da comédia brasileira tornam o filme dinâmico, instigante e hilário do começo ao fim.

CONFIRA TAMBÉM: Filmes e séries que chegam à Netflix em abril

A comédia veio no momento certo. É uma ótima comédia para podermos encontrar um momento de alento e diversão neste período de isolamento.

Avaliação: ⭐⭐⭐
Pra quem curte: comédia
Pra assistir com: amigos, crush ou sozinho
Filmes e séries semelhantes:  O Concurso, Libesla e o Prisioneiro, Uma Quase Dupla