A apresentadora Eliana fechou contrato com a Netflix para comandar “Ideias à Venda”, reality show onde os participantes terão que conquistar o público e os jurados com suas inovações para levar o prêmio de R$ 200 mil. O programa é 100% brasileiro e original.

VEJA MAIS: Filmes e séries que chegam à Netflix em janeiro

Para anunciar sua nova atração, a Netflix também divulgou o primeiro trailer do reality; confira abaixo:

Como funciona o “Ideias à Venda”?

No formato game show, a cada episódio, quatro empreendedores do mesmo setor terão que apresentar suas ideias, impressionar os jurados e convencer a plateia, em etapas de eliminação. Eles serão colocados à prova e apenas os dois melhores chegam à última fase, com um valor inicial já garantido no bolso. A decisão final de qual deles merece receber o grande prêmio estará nas mãos das 100 pessoas da plateia. Ganhar essa bolada não vai ser fácil e, antes de saber o resultado dessa escolha, os empreendedores terão que ousar e fazer uma  aposta com tudo o que já conquistaram. É tudo ou nada!

Os jurados

A bancada de jurados é composta pela empresária, jornalista e ativista pela igualdade racial, Luana Génot, em cadeira fixa. A cada episódio, Luana contará com a participação de um jurado convidado – Camila Coutinho, Luisa Mell, Leo Picon, Mariana Rios, Enzo Celulari e Carole Crema usarão de um olhar especializado em suas áreas de atuação para avaliar os produtos apresentados no palco.

“Ideias à Venda” chega ao streaming no dia 09 de fevereiro.