O médium mineiro José Pedro de Freitas, mais conhecido como José Arigó ou Zé Arigó, que realizava cirurgias através do espírito do Dr. Fritz, terá sua história contada nos cinemas, em um filme estrelado por Danton Mello (“Nos Tempos do Imperador”) e Juliana Paes (“Pantanal”).

VEJA TAMBÉM: Globoplay cancela documentário sobre o vencedor do BBB 22, Arthur Aguiar

Intitulado como “Predestinado: Arigó e o Espírito do Dr. Fritz”, o longa ganhou um trailer nesta terça-feira (3), confira abaixo:

Previsto para chegar aos cinemas no dia 1º de setembro, o filme ainda conta com Marcos Caruso (“Quanto Mais Vida, Melhor!“), Alexandre Borges (“Verão 90“), Marco Ricca (“Um Lugar ao Sol“) e Cássio Gabus Mendes (“Éramos Seis“) no elenco. A direção é de Gustavo Fernández (“Órfãos da Terra“).

Sinopse

Parece impossível, mas esta é uma história real. Através do espírito de Dr. Fritz, médico alemão falecido durante a Primeira Guerra Mundial, José Arigó (Danton Mello) se tornou uma esperança de cura para milhões de pessoas ao redor do mundo.

Ele foi alvo de críticas por parte dos mais céticos, mas com o apoio de sua esposa (Juliana Paes), conseguiu salvar inúmeras vidas por intermédio da cirurgia espiritual. Predestinado a ajudar sem receber nada em troca, Arigó é hoje reconhecido como um dos maiores fenômenos mediúnicos da história.