Natal é tempo de reunir a família, os amigos e presentear quem a gente ama. A festa este ano já começa amanhã e, com fim de semana prolongado, que tal aproveitar o tempo para juntar a galera e assistir a um filme especial de Natal?

CONFIRA TAMBÉM: Filmes natalinos disponíveis na Netflix

Se o problema é qual filme assistir, fica tranquilo. O blog Não é Spoiler separou uma lista com os melhores disponíveis nos principais streamings. Confira!

10 Horas para o Natal

Cansados de passar noites de Natal sem graça após a separação dos pais, os irmãos Julia, Miguel e Bia bolam um plano para tentar reunir novamente a família e celebrar a chegada do Papai Noel.
Disponível em: Amazon Prime Video

Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar

Um menino é esquecido pela família que viaja para Tóquio. Uma dupla de ladrões tenta assaltar a residência, mas acaba sofrendo nas mãos do garoto. O filme é uma nova versão de “Esqueceram de Mim”, lançado em 1990.
Disponível em: Disney+

Santa Claus

Um mestre em fazer brinquedos se instala no Polo Norte, mas um de seus elfos vai trabalhar para um magnata da indústria que pretende dominar o Natal.
Disponível em: Netflix

Shaun, O Carneiro – Aventura de Natal

Shaun se mete em encrenca durante os preparativos para o Natal e a fazenda inteira acaba embarcando numa grande aventura – com direito a trenó e tudo!
Disponível em: Netflix

Elf – Um Duende em Nova York

Buddy, um humano, foi criado entre elfos do Polo Norte. Quando descobre que não é um deles, ele viaja para Nova York para procurar seu pai biológico.
Disponível em: Globoplay

Natal em 8 Bits

O filme é uma viagem divertida e nostálgica ao passado. Disponível: HBO Max O Homem que Inventou o Natal Charles Dickens é um autor do romance “A Christmas Carol”. Ele resolve escrever o livro para sustentar sua família durante a época do natal.
Disponível em: Star+