Adiados por conta da pandemia do novo coronavírus e sem data para estrear nos cinemas, os filmes sobre o assassinato da família von Richthofen, “A Menina que Matou os Pais e “O Menino que Matou os meus Pais” chegam com exclusividade ao Amazon Prime Video, em setembro.

VEJA TAMBÉM: A Órfã vai ganhar segundo filme com mesma atriz do primeiro longa

Vale lembrar que os dois filmes estavam previstos para chegar aos cinemas em março e abril de 2020, mas foram adiados na semana que antecedeu o primeiro lockdown para conter o avanço da covid-19.

Sobre os filmes

Os longas são estrelados pela atriz e ex-BBB Carla Diaz, que interpreta Suzane von Richthofen. Já a direção é de Mauricio Eça, mesmo diretor de “Carrossel: O Filme”.

Eça conta que “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou os Pais” serão thrillers psicológicos, de suspense, que levarão à discussão sobre os fatos e os motivos que levaram Suzane a matar os pais.

“Sem dúvida alguma, essa é uma história muito forte e original e, por ser real, torna tudo mais absurdo e instigante”, relatou o diretor.

Direto no streaming

O anúncio da estreia no Prime Video foi feito nesta quinta-feira (19), nas redes sociais do streaming da Amazon. “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou os Pais” chegam no dia 24 de setembro.

Web Stories

Veja mais notícias, curiosidades e informações sobre o mundo do cinema e séries no Web Stories do Não é Spoiler